Cotemig: Sua revolução começa aqui

Menu

Dedicada a proporcionar uma formação de excelência aos seus estudantes e preparando-os para enfrentar os desafios do mercado de trabalho na área de tecnologia, a Faculdade COTEMIG anuncia mais uma passo na parceria promissora com o Sindinfor, sindicato patronal que defende, orienta, coordena e representa legalmente as empresas de TI de Minas Gerais. 

Estiveram presentes no encontro os representantes do Sindinfor, o Diretor de Ensino, Emerson de Castro, e a Gestora da Faculdade COTEMIG, Bárbarah Costa. O objetivo foi tratar da renovação do convênio entre o Sindinfor e a Faculdade COTEMIG, que gera descontos para os colaboradores das empresas associadas, e debater novas possibilidades, como a ampliação da parceria para que dependentes de colaboradores das empresas associadas possam também ter descontos no ensino Médio Técnico do Colégio COTEMIG.

O Sindinfor, como representante do setor de tecnologia da informação, tem sido um importante agente de transformação e desenvolvimento em nossa região. Sua expertise e conhecimento serão fundamentais para fomentar a inovação e impulsionar os projetos futuros que serão desenvolvidos com essa união.

Essa colaboração trará acesso a um valioso intercâmbio de oportunidades, que beneficiará tanto os estudantes quanto as empresas associadas ao Sindinfor, abrindo, assim, novos horizontes e construindo uma sólida ponte entre a academia e o setor empresarial de tecnologia.

Compartilhe:

Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com o nosso Aviso de Proteção de Dados.