Cotemig: Sua revolução começa aqui

Menu

 

Discutir novos projetos, ações e parcerias estratégicas para alavancar, apoiar e guiar o empreendedorismo focado em inovação e tecnologia. Os laços entre COTEMIG e Raja Valley foram estreitados no último 31 de março em uma visita realizada no hub de startups.

O COTEMIG foi representado pela Diretora Presidente, Ilva Bessas, e o Diretor de Ensino, Emerson Luiz de Castro, sendo recebidos pelo Founder do Raja Valley, João Paulo Zica Filho, e pelo Gestor de Portfólio da instituição, Pedro Mello.

A parceria entre COTEMIG e Raja Valley tem início em 2017 em passagem na Tecnofeira, realizada na FINIT, e caminha por laços no COTEMIG Startups e visitas técnicas, acelerando jovens startups e levando muito conhecimento para estudantes em importantes e pulsantes trocas com empreendedores e investidores alinhados com o mundo da inovação e tecnologia.

Compartilhe:

Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com o nosso Aviso de Proteção de Dados.