Cotemig: Sua revolução começa aqui

Menu

O Grupo COTEMIG e a Fundação Dom Cabral novamente comemoraram a parceria de sucesso. A divulgação dos últimos resultados foi repleta de ensinamentos, reflexões, emoções e da certeza de que o saldo positivo fala por si: os estudantes continuam recebendo destaques acadêmicos e são exemplos de evolução pessoal, estudantil e profissional. 

O evento realizado no dia 18 de maio de forma híbrida, contou a uma cerimônia presencial realizada no campus Aloysio Faria, da FDC em Nova Lima. Durante a solenidade, foram apresentados os resultados da concessão de bolsas de estudo para jovens que estudam no Ensino Médio Técnico do Colégio COTEMIG e também nas Graduações da Faculdade COTEMIG. 

A estudante bolsista Barbará Leão foi uma das representantes dos estudantes bolsistas. Além disso, Desirrée França, mãe de um estudante bolsista do Colégio COTEMIG, emocionou-se relatando como a parceria é de extrema importância para a vida de seu filho e sua família. 

Representando o Grupo COTEMIG estiveram presentes a Diretora Executiva, Moema Belo; o Head de Marketing e Vendas, Fernando Almeida e o Gestor de Cobranças, João Martins. Pela FDC, marcaram presença o cofundador Prof. Emerson, o Presidente Executivo Antônio Batista e a Vice-presidente Executiva Adjunta de Educação Social, Ana Carolina Almeida. 

O evento também contou com a palestra de Mafoane Odara, Líder em Recursos Humanos (HRBP) para a América Latina no Grupo Meta. Odara, trouxe reflexões sobre equidade e os desafios de fazer entender a necessidade sobre diversidade, além de depoimentos e histórias inspiradoras que mostram o sucesso da união entre COTEMIG e FDC.

Parceria COTEMIG e FDC

Desde 2021, o Grupo COTEMIG e a FDC, por meio do Centro Social Cardeal Dom Serafim,,  firmam uma parceria para a concessão de bolsas para jovens que preenchem critérios de seleção específicos. A parceria já gerou mais de 150 bolsas para estudantes no Grupo COTEMIG, sendo atualmente 36 direcionadas ao Colégio COTEMIG e 28 à Faculdade COTEMIG. 

Confira as fotos: 

Compartilhe:

Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com o nosso Aviso de Proteção de Dados.