Cotemig: Sua revolução começa aqui

Menu

Uma turma de ex-alunos do Colégio COTEMIG da Unidade Barroca se reencontra após duas décadas de formatura.

O dia 15 de outubro já é marcado pela importância do Dia dos Professores, porém, em 2022 essa data foi mais que especial! Uma turma de ex-alunos que se formou em 2002 no Colégio COTEMIG se reuniu no The Butcher Bar Meat & Beer, um gastropub localizado na região noroeste de BH,  para celebrar a amizade de longa data.

Marcelo, Bruno, Max, Gregory, Túlio, André, Leandro, Vinicius, Isabella, Débora, Shirlene, Gabi, Amanda e outros, acompanhados de seus familiares, marcaram presença neste momento de muita alegria e confraternização.

Além disso, o reencontro teve a participação de um convidado bastante querido, o professor Artur Marcos, da disciplina de Redes e Arquitetura de Computadores, mesmo docente homenageado pelos estudantes na formatura de 2002.

Para a ocasião, os ex-alunos confeccionaram copos personalizados e ganharam a nova camisa da campanha do Colégio COTEMIG: TUDO É TECH, TECH É COTEMIG, que logo foi usada por todos. 

Atualmente, todos eles são grandes profissionais da área de TI, administração, advocacia, segurança pública, entre outras.

Confira algumas fotos do reencontro:

Compartilhe:

Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com o nosso Aviso de Proteção de Dados.