Cotemig: Sua revolução começa aqui

Menu

 

O AWSome Women Community Summit é um evento mundial organizado pelas mulheres da comunidade ativa (AWS User Groups, AWS Community Builders, AWS Heroes) da Amazon Web Services (AWS). Pela primeira vez no Brasil, ele foi realizado no Minascentro, no dia 9 de março, e contou com o patrocínio da Faculdade COTEMIG

Além de celebrar o Dia Internacional da Mulher (08/03), o AWSome Women Community Summit também foi o primeiro evento externo em comemoração aos 25 anos da Faculdade COTEMIG. 

A ideia do encontro, dedicado exclusivamente às mulheres, foi capacitá-las na tecnologia, apoiando o desenvolvimento técnico trazendo networking, além de promover a diversidade e inclusão, quebrando barreiras e paradigmas. Nossas estudantes  marcaram presença entre as mais de 400 mulheres da área da tecnologia que participaram do evento. Foram mais 8 horas de conteúdos, incluindo palestras, keynotes inspiradoras e uma dinâmica de autocuidado que transformaram o dia em uma jornada de conhecimento e empoderamento. 

E vem mais por aí! Durante todo este ano serão realizadas diversas atividades em comemoração aos 25 anos da Faculdade COTEMIG. Portanto, fique atento e não deixe de participar.  

Vamos celebrar juntos!

Compartilhe:

Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com o nosso Aviso de Proteção de Dados.