21 Agosto

_FACULDADE COTEMIG INICIA NOVAS TURMAS DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO MOBILE

Após a estruturação de novos laboratórios, atendendo às necessidades de formação de profissionais conhecidos pelo mercado como Desenvolvedores Full Stack, a Faculdade COTEMIG iniciou duas turmas da sua pós-graduação em Desenvolvimento Mobile Multiplataforma.

O curso chama a atenção por seu foco na prática, duração de apenas 7 meses, e formato inovador no TCC.

Os alunos terão aulas em um laboratório Apple, com estações iMac de 21,5” (Intel® Core™ i5 2,8 GHz, Intel® Iris Pro Graphics 6200, 8 GB de RAM, HD de 1 TB) para o estudo da plataforma IOS, e em laboratório com PCs com microprocessador Intel Core i5 de 6ª geração, 8GB de memória RAM, SSD de 120GB e monitor LCD de 18.5 polegadas, para estudo para estudo da plataforma Android e Xamarim. Todas as aulas práticas são realizadas com apenas um aluno por máquina.

O TCC será no formato de um projeto aplicado, que será desenvolvido ao longo do curso com a implementação de ideias inovadoras e orientação dos professores. Os projetos finais serão apresentados para uma banca formada por empresários, investidores e convidados da área de tecnologia, que poderão acelerar a criação dessas novas startups.

O coordenador do curso é o prof.Dirceu Belém, Mestre em Computação Distribuída e sócio fundados da empresa Fourtime, uma empresa focada em desenvolvimento de sistemas para o mercado de mobile.

O curso, com carga horária total de 360 horas, é oferecido na Faculdade COTEMIG, com aulas três vezes por semana das 19h às 22h.

INSCREVA-SE AGORA PARA AS ÚLTIMAS VAGAS NA TURMA COM AULAS DE TERÇA A QUINTA-FEIRA.

Os interessados poderão se cadastrar no site do COTEMIG, ou entrar em contato no Atendimento Comercial no (31) 3334.8750, ou ainda pelo chat em nosso site.

CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA O SEU CADASTRO !

Mais recentes

TECNOFEIRA COTEMIG MARCARÁ PRESENÇA NA FINIT 2017

COTEMIG LANÇA E-BOOK PARA ORIENTAR A CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS

ELES QUEREM PROGRAMAR UM NOVO MUNDO

COTEMIG OFERECE CURSO GRATUITO DE INCLUSÃO DIGITAL PARA A MELHOR IDADE

Tenho interesse