Cotemig: Sua revolução começa aqui

Menu

Em novembro, BH recebe a 1ª edição do TEDxCOTEMIG com o tema “Tecnologias que transformam o mundo”. O evento, promovido pela Faculdade COTEMIG, acontece em formato digital e conta com a presença de grandes nomes e personalidades para promover a disseminação de ideias relevantes e discussões sobre a área da tecnologia.

 Desde 1984, o TED se tornou um evento anual de palestras a partir da convergência entre três campos: tecnologia, entretenimento e design. O formato inspirador, a amplitude do conteúdo, o compromisso de procurar as pessoas mais interessantes da Terra e permitir que elas comuniquem sua paixão, são os princípios para se alcançar palestras curtas e poderosas, características da marca TED. 

 Em 2009, o TED criou o TEDx: eventos locais organizados de forma independente. São experiências licenciadas que reúnem profissionais influentes e pessoas de diversas áreas cumprindo o lema "ideias que valem a pena ser compartilhadas". 

 TEDxCOTEMIG é o espírito TED aqui no COTEMIG. Uma experiência imersiva que reúne palestrantes, artistas e membros da plateia com o objetivo de compartilhar perspectivas, desencadear discussões profundas e inspirar ações impactantes em torno de ideias que importam.

 O TEDxCOTEMIG terá uma equipe organizadora exclusiva e está com vagas de diversas áreas abertas para voluntários. Você pode fazer parte dessa construção coletiva se cadastrando no banco de talentos.

 Acompanhe o TEDxCOTEMIG nas redes sociais e fique por dentro das novidades: 

Instagram - @tedxcotemig

Facebook - TEDxCOTEMIG

Compartilhe:

Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com o nosso Aviso de Proteção de Dados.