Cotemig: Sua revolução começa aqui

Menu

O primeiro semestre do ano marcou uma ocasião muito especial. Em junho aconteceu a inauguração da sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Bom Jesus do Amparo, que recebeu o nome de "Casa do Produtor Sudário Coelho de Oliveira". 

Reforçando a importância dessa conquista para a região, o evento contou com a presença do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, prefeitos das cidades vizinhas, autoridades e representantes do setor agropecuário, do Produtor rural e sócio do Grupo COTEMIG, Glayson do Bom Conselho, da Diretora Presidente, Ilva Bessas, e do Analista de TI, Juliano Ferreira. 

O destaque da nova sede foi uma homenagem ao Dr. Marcos, co-fundador do Grupo COTEMIG. Nomeada "Escola Marcos Lúcio Bom Conselho", o espaço servirá para a realização de capacitações, cursos, reuniões entre os membros do sindicato e a oferta de serviços aos agricultores do município.

Ainda em vida, Dr. Marcos também foi homenageado com o título de Cidadão Honorário de Bom Jesus do Amparo, por contribuir com diversos feitos na cidade, como obras, geração de empregos etc.   

A inauguração da nova sede do sindicato é uma conquista importante para o desenvolvimento local, destacando a importância da parceria entre o setor público e privado, proporcionando a troca de conhecimentos, a valorização da agricultura e o fortalecimento da comunidade rural.

Compartilhe:

Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com o nosso Aviso de Proteção de Dados.