Cotemig: Sua revolução começa aqui

Menu

Representando as escolas técnicas de Minas Gerais, o Grupo COTEMIG foi homenageado com o Selo Escola Legal 2023, que identifica a instituição em situação legal e regular.

Na última quarta-feira, dia 26/10, o Sindicato das Escolas Particulares de Minas Gerais (SinepeMG) promoveu a 12ª Edição do “Selo Legal, Educador Brilhante” no Cine Theatro Brasil Vallourec. O evento marcou o Jubileu de Brilhante pelos 75 anos do Sindicato, e sua programação incluiu a apresentação e lançamento do Selo Escola Legal 2023, homenagens aos educadores, entrega do Troféu Guimarães Rosa às iniciativas que marcaram a retomada do setor, sorteio de brindes e um show com o cantor Guilherme Arantes.

Criado em 2011, o Selo Escola Legal 2023 tem o propósito de atestar a qualidade da educação particular de Minas Gerais, como também de aumentar o prestígio das instituições de ensino. 

O Grupo COTEMIG, por meio de sua Presidente Ilva Bessas e diretorias do Colégio - Poliana Corrêa (Unidade Barroca), Nívea Batista (Unidade Floresta) e Dayane Oliveira, diretoria da Faculdade, recebeu a premiação do Selo Escola Legal 2023, sinalizando que a instituição cumpre todos critérios e obrigações da legislação educacional vigente.

Este é mais um reconhecimento de que o Grupo COTEMIG é empenhado em preparar seus estudantes para o mercado de trabalho e também para a vida, com um ensino de qualidade em espaços modernos e adequados ao ensino-aprendizagem.

Confira algumas fotos do evento: 

 

 

Compartilhe:

Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com o nosso Aviso de Proteção de Dados.