Cotemig: Sua revolução começa aqui

Menu

Sabemos que cada pessoa tem o seu estilo próprio, seu modo de se expressar no mundo e que isso faz parte da sua personalidade. Pensando nisso, o COTEMIG lança antes do final do ano letivo uma coleção de uniformes exclusivos, com diversas estampas, cores e malhas. Ao estudar em uma das nossas unidades, o aluno ou aluna tem a sua disposição cerca de trinta modelos diferentes de camisetas, que sempre se renovam para o ano seguinte.

Buscando deixar os uniformes ainda mais com a cara dos nossos estudantes e fazendo com que eles se sintam parte da nossa instituição, o Colégio promove o concurso “Eu Visto COTEMIG”. Esse é um momento em que os alunos possuem a chance de colaborar ativamente na confecção da coleção de uniformes. 

O concurso é aberto a todas as séries e unidades. Para que a participação do aluno seja efetivada, é necessário que a sugestão de estampa seja enviada para a comissão organizadora, que avalia e encaminha os modelos para uma votação aberta, que acontece por meio de enquete nos stories, em nosso Instagram. 

Os vencedores de cada unidade, além de terem suas estampas transformadas em uniformes, ainda garantem um kit com outras camisetas à sua escolha. O encerramento do concurso e o lançamento da nova coleção acontecem em um desfile, suspenso em 2020 devido ao isolamento social, em que alunos, professores e funcionários apresentam a todos, na passarela, os novos modelos de uniformes.

Compartilhe:

Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com o nosso Aviso de Proteção de Dados.