Cotemig: Sua revolução começa aqui

Menu

Aqui no COTEMIG todo trabalho e dedicação são reconhecidos ano após ano e em 2021, no nosso cinquentenário, não poderia ser diferente. Tivemos o prazer de receber da Câmara Municipal dos Vereadores de Belo Horizonte, por indicação do Vereador Irlan Melo, o Diploma de Honra ao Mérito por relevante atuação em favor do interesse público durante esses 50 anos.

Sempre fui um entusiasta da educação pois foi através dela que cheguei até aqui. E, agora, como vereador em nossa querida cidade, tenho a honra de conceder ao COTEMIG, essa grande instituição de ensino, o título de Honra ao Mérito. Com 50 anos de existência, o COTEMIG tem feito a diferença em nossa sociedade e se destacado nacionalmente no quesito inovação e tecnologia”, afirma o Vereador Irlan. 

A cerimônia aconteceu no auditório do COTEMIG, seguindo todos os protocolos de segurança e, em respeito às medidas sanitárias, alunos, seus responsáveis e demais convidados puderam acompanhar a transmissão ao vivo pela internet.

Para a Diretora Presidente, Ilva Lúcia de Bessas, “esta honraria veio para selar o que a gente vem fazendo durante todos esses anos, a busca por um só propósito, transformar a vida de jovens por meio da educação e da tecnologia”. 

Registramos o nosso agradecimento ao Vereador Irlan Melo, que nos indicou para esta homenagem, a Câmara Municipal pelo reconhecimento desta comenda, aos professores(as), funcionários(as) administrativos e parceiros que construíram e constroem essa história dia a dia, aos pais, responsáveis e alunos que acreditam e confiam no poder do nosso ensino. Especialmente ao nosso mentor e Presidente emérito Marcos Lúcio do Bom Conselho (In Memorian). Sem vocês, nada disso seria possível.

A gravação da cerimônia  está disponível em nosso canal do Youtube  e a galeria de fotos do evento pode ser acompanhada logo abaixo, confira: 

Compartilhe:

Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com o nosso Aviso de Proteção de Dados.