Cotemig: Sua revolução começa aqui

Menu

Você sabia que além do Diploma de Graduação, a Faculdade COTEMIG agora conta com Certificações Intermediárias muito valorizadas no mercado de tecnologia e computação?

O mercado de TI está em constante transformação e por isso demanda profissionais altamente qualificados. E com as Certificações Intermediárias dos cursos de Graduação, eles poderão se destacar ocupando as mais concorridas posições.

Aqui na Faculdade COTEMIG são oferecidas as seguintes certificações:

Agile Project Manage: o(a) aluno(a) está apto a integrar os recursos estratégicos das empresas, compreender o ciclo de vida de desenvolvimento de software, desde a análise até a implementação da solução, identificar os padrões e ferramentas que permitem prezar pela qualidade do produto, aplicar metodologias ágeis de projeto e implementar boas práticas de gerenciamento de projetos.

Business and Systems Analyst: quem tem esse certificado consegue utilizar fundamentos de administração, demonstrar visão holística do negócio e seus desafios, aplicar as principais técnicas de análise e modelagem de processos de negócio, suas ferramentas e processos de metrificação e trabalhar com equipes de desenvolvimento de software.

Full Stack Web Developer: o estudante é capaz de projetar produtos mais adequados às necessidades e limitações do usuário, aplicar os conceitos avançados que envolvem a utilização da programação Orientada a Objetos, implementar práticas de desenvolvimento front e back end e utilizar as principais ferramentas de desenvolvimento Web de mercado.

Network Administrator: permite que o(a) aluno(a) utilize conhecimentos sobre os principais sistemas operacionais modernos para o desenvolvimento das mais diversas aplicações, administre redes de computadores e implemente as melhores práticas de projeto e implantação de redes de computadores.

Essas certificações são a chance do aluno(a) turbinar o seu currículo com novas habilidades e competências comprovadas e aprovadas pelo mercado.

E você, quer fazer parte da melhor Faculdade de Tecnologia de Minas Gerais? Faça já a sua matrícula e venha para a Faculdade COTEMIG.

Compartilhe:

Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com o nosso Aviso de Proteção de Dados.