Cotemig: Sua revolução começa aqui

Menu

O ambiente escolar é um dos lugares que mais permitem que os jovens exercitem a convivência, uma vez que é nesse espaço que eles costumam passar grande parte do dia. 

O COTEMIG acredita que a estrutura física de uma escola é item tão relevante quanto a organização, manutenção e segurança da mesma. Por isso, nos importamos tanto em oferecer espaços que promovam a interação e incentivem o crescimento profissional e pessoal de nossos alunos. 

No COTEMIG Floresta, por exemplo, o container experience estimula o convívio e possibilita novas práticas de ensino. Já no COTEMIG Barroca, a sala de games é usada pelos estudantes não só como um ambiente de diversão, mas também como um local de treinamento para aqueles que levam eSports a sério e pretendem fazer disso uma profissão. 

Com foco em proporcionar novas experiências no retorno às aulas presenciais, quando permitido pelas autoridades, um novo espaço de convivência será inaugurado no COTEMIG Floresta, o espaço Google For Education.

A antiga sala 1, muito conhecida pelos alunos, professores e funcionários, foi reformada e agora apresenta um layout inspirado em um Espaço Google, de entretenimento, lazer e descanso para os nossos alunos. A proposta é que nesse novo local eles possam estudar, aflorar a criatividade e criar novas oportunidades de contato social. 

Além de espaço gamer, equipado com computadores e cadeiras exclusivas para os amantes desse universo, teremos um coworking, onde os alunos poderão realizar reuniões de trabalhos em grupo, estudar, ler ou simplesmente aproveitar o tempo livre.

O projeto pode ser conferido na galeria de imagens abaixo.

 

Compartilhe:

Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com o nosso Aviso de Proteção de Dados.